Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

De "maçã podre" a "profissional fantástico" vai a curta distância de 4 meses e meio...

Mais curta, só a pouca vergonha de José Eduardo Bettencourt!



«O presidente do Sporting José Eduardo Bettencourt qualificou hoje o ex-futebolista do clube João Moutinho, atualmente ao serviço do FC Porto, de "profissional fantástico", quatro meses e meio depois de lhe ter chamado "maçã podre".»

in Expresso online, 24-11-2010


«'Não sabia dignificar a bandeira que envergava e que representava não só no campo. Por isso, o Sporting está feliz por vê-lo partir', continuando num tom ainda mais contundente.

'O negócio fez-se porque o Sporting não quis uma maçã podre que ia contaminar o grupo, alguém que não é exemplo. Teve um comportamento deplorável', acusou Bettencourt, referindo que o jogador saiu pela 'porta pequena'

in CM online, 06 Julho 2010


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.