Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

sábado, 25 de outubro de 2014

Cristina Scuccia estreia-se com "Like a Virgin"; bispos não gostam; vídeo faz sucesso no YouTube




(Pode ver este vídeo no canal 23 84 18 do MEO)


«Operação comercial imprudente e maliciosa», eis como os bispos italianos comentam a opção da freira Cristina Scuccia por "Like a Virgin".

Cristina Scuccia, que venceu a versão italiana do programa "The Voice", gravou "Like a Virgin", de Madonna, e a Conferência Episcopal Italiana não gostou, classificando a opção como uma «operação comercial imprudente e maliciosa».

De acordo com a agência católica de notícias S.I.R., que publicou um editorial sobre o assunto e espelha as posições da Conferência, a escolha de "Like a Virgin" resume-se a uma estratégia de marketing. «Quem falaria dela se não estivesse a cantar uma música de Madonna?».


Texto TSF
Vídeo in YouTube

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.