Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Idália Serrão, uma deputada mentirosa que chegou a secretária da Assembleia da República



Quando em Novembro de 2014 os deputados José Lello (PS) e Couto dos Santos (PSD) procuraram às escondidas a aprovação da proposta que visava recuperar as subvenções vitalícias, fiz parte do movimento de cidadãos que nas redes sociais acabou por provocar o aborto daquela iniciativa.
No dia 21-11-2014, a minha amiga e deputada Idália Serrão, vendo que eu estava de corpo e alma envolvido na contestação àquela manobra batoteira e injusta, fez-me chegar, via mensagem privada, o seguinte texto:
"Bom dia Alberto. Esta proposta foi ontem aprovada numa comissão. Não foi distribuída a todos os deputados. Desconhecíamos. A partir daí desencadeámos um movimento para abortar isto tudo. Não faz sentido . Nenhum! Peço-lhe reserva pf abraço. Idalia".
Ou seja, no preciso momento que procurava fazer-me crer que estava contra a recuperação das subvenções vitalícias, Idália Salvador Serrão assinou o documento que pretendia a sua recuperação.
Em eleições Legislativas NUNCA votei contra o PS.
Em 4 de Outubro de 2015 fiquei em casa.
Se tivesse ido votar, teria votado no PS, e agora seria mais um eleitor revoltado com esta deputada aldrabona eleita pelo meu círculo eleitoral.
Como não fui votar, estou apenas indignado com uma deputada mentirosa que ocupa o cargo de secretária da Assembleia da República.
Boa tarde! :)






Imagem Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.