Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

MARISA MATIAS E O SPORTING





Não conheço a Marisa pessoalmente.
A Marisa tem uma voz que está muito longe da voz sensual que aprecio numa Mulher.

Quando oiço a Marisa na TV com aquela "voz de bagaço" lembro-me das varinas da lota de Matosinhos, que merecem o meu respeito, mas não a minha simpatia.
Marisa faz-me mesmo lembrar os travestis com corpo de mulher e voz de homem. Tenham em conta que eu já ganhei a vida como empresário de espectáculos e agente artístico. Tá? :)
Apesar de tudo isto, confesso que não concordo com a polémica que está a ser alimentada nas redes sociais por causa de uma piada que Marisa contou envolvendo o meu Sporting.
A saber:
Em entrevista ao “Observador” Marisa Matias foi desafiada a partilhar com os leitores uma “piada boa" que lhe fora contada.
Marisa respondeu ao desafio:
“Última piada boa que me contaram? Que o Sporting ia ser campeão”.
Ora, até eu que sou Sportinguista achei piada a esta piada da Marisa.
E acrescento: Quem não tem capacidade para se rir com as piadas que atingem as suas paixões, a meu ver, não tem legitimidade para se rir com as piadas sobre as paixões alheias.
O futebol é como tudo na vida: sem sentido de humor é uma chatice! :)
Boa noite! :)










Imagens Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.