Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

MARISA MATIAS E O SPORTING





Não conheço a Marisa pessoalmente.
A Marisa tem uma voz que está muito longe da voz sensual que aprecio numa Mulher.

Quando oiço a Marisa na TV com aquela "voz de bagaço" lembro-me das varinas da lota de Matosinhos, que merecem o meu respeito, mas não a minha simpatia.
Marisa faz-me mesmo lembrar os travestis com corpo de mulher e voz de homem. Tenham em conta que eu já ganhei a vida como empresário de espectáculos e agente artístico. Tá? :)
Apesar de tudo isto, confesso que não concordo com a polémica que está a ser alimentada nas redes sociais por causa de uma piada que Marisa contou envolvendo o meu Sporting.
A saber:
Em entrevista ao “Observador” Marisa Matias foi desafiada a partilhar com os leitores uma “piada boa" que lhe fora contada.
Marisa respondeu ao desafio:
“Última piada boa que me contaram? Que o Sporting ia ser campeão”.
Ora, até eu que sou Sportinguista achei piada a esta piada da Marisa.
E acrescento: Quem não tem capacidade para se rir com as piadas que atingem as suas paixões, a meu ver, não tem legitimidade para se rir com as piadas sobre as paixões alheias.
O futebol é como tudo na vida: sem sentido de humor é uma chatice! :)
Boa noite! :)










Imagens Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.