Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Afinal, os políticos são Todos iguais. Apenas mudam de posição no Poder ou na Oposição


Se um Secretário de Estado do Governo anterior (da Direita que NUNCA teve os meus votos) tivesse viajado durante o Euro2016, a convite de uma empresa que tem um conflito fiscal de mais de 100 milhões de euros com o Estado português, o que diriam PS, PCP e Bloco de Esquerda?
Como quem viajou nestas condições foi um Secretário de Estado do atual Governo, assistimos a um silêncio assustador por parte dos Partidos que apoiam o Governo de António Costa.
Afinal, quer-me parecer que os políticos são Todos iguais e que apenas mudam a sua posição consoante estão na Oposição ou no Poder ou ainda quando opoiam quem está.
Bom dia! :)


- Secretário de Estado Fernando Rocha Andrade em foto do Google -


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.