Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Congresso do MPLA e o meu OBRIGADO ao Bloco de Esquerda





Pensei em escrever neste meu blogue pessoal um artigo sobre aquilo que penso dos partidos políticos portugueses que estão desde ontem em Luanda a apoiar um partido político angolano que sustenta um Governo de corruptos que enriquecem desalmadamente, enquanto o povo angolano morre à fome e devido a doenças que seriam curadas com vacinas cujo preço ronda €1 (um euro).
Mas como teria que usar palavras duras e, consequentemente, correr o risco de ferir a sensibilidade de amigos meus e amigas minhas apoiantes desses partidos, deixo aqui, APENAS, o meu reconhecimento e OBRIGADO ao Bloco de Esquerda.
Bom dia! :)



Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 58 anos.