Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Andam a monte 51 evadidos das prisões...

"Em sete anos fugiram da prisão 502 reclusos e foram recapturados 455. A maioria não voltou de saídas precárias. O pai do jovem abatido em Loures é um destes casos e continua em parte incerta. Os alertas chegam por fax às esquadras.

Pelo menos 51 reclusos continuam evadidos das prisões há vários anos, sem deixar o mínimo rasto. Um deles, foragido há oito anos, é Sandro Ressurreição Lourenço, cujo filho morreu segunda-feira com tiros da GNR, quando acompanhava o pai num assalto a um estaleiro de construção civil em Santo António do Tojal, Loures, arredores de Lisboa."

in Diário de Notícias online, 15-8-2008



Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.