Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Nélson Évora ganha medalha de ouro...


"Nélson Évora é campeão olímpico de triplo salto com a marca de 17,67 metros. O atleta português conquistou a medalha de ouro antes de fazer o sexto e último ensaio, onde atingiu os 17,62 metros.

Esta é a quarta medalha de ouro para Portugal. A primeira foi a de Carlos Lopes na maratona em 1984. Na maratona feminina, Rosa Mota subiu ao primeiro lugar do pódio em 1988 e Fernanda Ribeiro foi campeã olímpica dos 10 mil metros em 96.

Com as vitórias de Nélson Évora e Vanessa Fernandes, Portugal obtém uma medalha de ouro e uma de prata, ao mesmo tempo, nuns Jogos Olímpicos."
.
in EXPRESSO online, 21-8-2008
.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.