Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Foi dito por D. Duarte Pio João Miguel Gabriel Rafael de Bragança...

"Estou muito satisfeito."


D. Duarte, sobre a investida de quatro elementos do blogue 31 da Armada, que durante a madrugada de hoje, escalaram a varanda da Câmara Municipal de Lisboa e substituíram a bandeira municipal pela bandeira da monarquia. A iniciativa da denominada "ala monárquica" do 31 da Armada foi registada num vídeo, onde um dos participantes surge com a máscara do Darth Vader, personagem da "Guerra das Estrelas", um dos símbolos das iniciativas do 31 da Armada. Os participantes incorrem em pelo menos três crimes: furto, entrada em local vedado ao público e ultraje de símbolo nacional. Diário de Notícias, 11/08/2009, reproduzido no Expresso online.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.