Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Jaycee Dugard: Sequestrada 18 anos teve dois filhos do raptor...(com vídeo)...

As autoridades norte-americanas anunciaram hoje que a criança, raptada aos 11 anos na Califórnia e mantida em cativeiro durante 18 anos teve dois filhos do sequestrador.


Jaycee Dugard, raptada em 1991 numa paragem de autocarro em South Lake Tahoe, perto do Lago Tahoe na Califórnia, reapareceu quarta-feira, depois de um sequestro de 18 anos.

O sequestrador, Phillip Garrido, detido quarta-feira juntamente com a mulher Nancy, manteve Jaycee Dugard em tendas e barracões no quintal das traseiras de sua casa, precisou Fred Kollar, adjunto do xerife do Condado de El Dorado.

Phillip Garrido, 58 anos, está a ser interrogado por suspeita de rapto, violação violenta, actos obscenos e lascivos com uma menor e penetração sexual.

De acordo com a televisão britânica Sky News, as duas filhas da jovem raptada têm actualmente 11 e 15 anos e nunca foram à escola ou a uma consulta médica.

A Sky refere que o casal se apresentou numa esquadra da polícia com Jaycee Lee - a quem chamam "Allissa" - e as duas meninas.

Garrido tinha sido intimado a apresentar-se às autoridades devido a uma denúncia de que teria sido visto na companhia de duas crianças.

Como pedófilo registado no estado da Califórnia, constando do website Megan's Law, onde estão registados agressores sexuais, Garrido não pode estar na companhia de crianças.

Ouvido pelas autoridades da Califórnia, Phillip Garrido admitiu ter raptado Jaycee Lee Dugard em 1991.






in DN online, 28-8-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.