Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 24 de outubro de 2010

Passei por 'Brigada Azul' e trouxe de lá este 'mimo' para o árbitro espanhol Carlos Clos Gómez...

'Onde esteve a «Verdade Desportiva» na Turquia?'



«Os adeptos e adversários do FC Porto, verificaram ontem com os seus olhos, a incrível falta de verdade desportiva, espantosamente atirada para a sarjeta, pelo árbitro espanhol Carlos Clos Gómez e comandita!
Como é possível um árbitro com a incapacidade profissional que este demonstrou ter, apitar um jogo internacional e com a importância que teve o Besiktas – Porto?
A UEFA por certo que terá observadores e eu, adorava poder vir a conhecer a classificação atribuída a este gatuno espanhol, neste jogo!»



Nota do Zorate:
Fiz uma demorada visita ao blogue 'Brigada Azul' e não encontrei qualquer referência a erros de arbitragem que tivessem beneficiado o Futebol Clube do Porto.
Esta gente (há em todos os clubes) não percebe que ao ignorar os erros dos árbitros em que o seu clube é beneficiado, fica sem qualquer credibilidade para ser 'ouvida' nas situações em que são prejudicados?

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.