Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Francisco Louçã, o segundo mais derrotado das Legislativas 2011, perdeu metade dos deputados, mas diz:


"Daqui não saio, daqui ninguém me tira!!!"



Se o povo português tivesse a infelicidade de algum dia 'eleger' para primeiro-ministro de Portugal o senhor Anacleto Louçã, seria preciso esperar pelo menos aí uns 48 anos para haver um grupo de capitães que fizessem uma revolução para o tirar de lá à força.

C'um catano! Onde fui eu buscar esta dos "48 anos"?

Este gajo, perdão, este senhor gajo, não é aquele que anda sempre a reclamar a responsabilidade dos outros? Então?

Pois, pimenta no cu dos outros, para ele é refresco!


Imagem in Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução há 66 anos.