Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Passos Coelho e os almoços grátis com Francisco Pinto Balsemão

.


«Balsemão: "Temos bom candidato a primeiro ministro"»
in DN online, 12-4-2010


«O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, afirmou hoje que o programa eleitoral social-democrata respeita "integralmente" o acordo com a troika, e vai "além" desse entendimento, nomeadamente defendendo a paragem do TGV e a privatização da comunicação social estatal
in Expresso online, 08-5-2011


«No programa de governo hoje dado a conhecer o executivo afirma que a alienação de um dos canais públicos será concretizada "oportunamente", e "em modelo a definir face às condições de mercado".»
in DN online, 28-6-2011


«Balsemão: "Não há mercado para mais um canal privado"»
in Expresso online, 29-6-2011



Notas do Zorate:
Estou com alguma curiosidade em saber o desfecho deste 'romance laranja'.
Passos cumpre a promessa eleitoral (agora constante do programa do governo) e entra em colisão com o militante número 1 do seu PSD?
Ou favorece os bolsos de Balsemão, manda o programa de governo às urtigas e soma mais uma aldrabice?


Imagem in Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução há 66 anos.