Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 22 de outubro de 2011

Quem manda no Sporting?


«Luís Duque ficou agradado com a apresentação da candidatura de Carlos Marta à presidência da Federação Portuguesa de Futebol.

A candidatura, apresentada esta sexta-feira, "vem preencher um vazio que muitos homens do futebol sentiram", comentou o administrador da SAD do Sporting.

"Eu penso que a partir de hoje tudo terá que ser reponderado. É importante ouvir a sua palavra e confesso, francamente, que gostei do que ouvi", analisou Duque, que elogiou a forma genuína como Carlos Marta se apresentou.»




«O presidente do Sporting, Godinho Lopes, disse hoje, em Tavira, que o apoio do clube à candidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) é “claro e inequívoco”.

"Relativamente às eleições para a FPF, marcadas para dezembro, o Sporting já manifestou há algum tempo o seu apoio a um candidato. É uma situação completamente clara e inequívoca", afirmou o líder dos “leões”, durante o almoço de comemoração da inauguração da nova sede do Núcleo Sportinguista de Tavira.

O presidente do Sporting revelou que a ida de Luís Duque, administrador da SAD "leonina" para a área do futebol, à apresentação da candidatura de Carlos Marta à presidência da federação, sexta-feira, foi feita com o seu "conhecimento".

"Isso deveu-se à amizade que Luís Duque partilha com Carlos Marta e também Fernando Seara. São relações pessoais que eu respeito, mas, para que não haja dúvidas, o Sporting vai apoiar Fernando Gomes", frisou.

Godinho Lopes sublinhou, num tom forte, que "qualquer tentativa ou manobra para que haja desunião no Sporting será morta por esta direção".»

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.