Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 8 de outubro de 2024

Homem senta-se no tejadilho do carro (em cima de uma cadeira) após acidente em Sintra



 

Um homem sentou-se no tejadilho do próprio carro, numa cadeira de esplanada, após se ter envolvido num acidente de viação na zona de Lourel, Sintra.
O CM apurou junto de testemunhas que a colisão ocorreu entre as 09h00 e as 10h00 desta terça-feira, na rotunda de acesso ao Continente do Lourel, Sintra. Após o choque, que não causou feridos, e provocou apenas danos materiais nas duas viaturas, o condutor da viatura que embateu por trás pegou numa cadeira, e dirigiu-se para uma rotunda. Com um apito, começou a controlar o trânsito.
Ao fim de alguns minutos, o mesmo homem pôs a cadeira no tejadilho do carro, e repetiu a mesma ação no topo da própria viatura. Vários condutores filmaram o ato fora do comum. A GNR foi chamada a tomar conta da ocorrência, que não causou feridos.

(in Correio da Manhã online, 08/10/2024)

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.