Deixei de acreditar nos políticos do meu país.
A gota que transbordou o copo, veio através da recente Golpada de um homem que eu supunha ser o Presidente de todos os portugueses.
Votar em branco ou anular o voto, como cheguei a pensar fazer, é, ainda assim, dar-lhes a importância que não merecem.
Por isso, dia 27 de Setembro de 2009, vou ficar em casa.
Quando o povo, ao qual eu pertenço, quiser construir um Mundo Novo, pode contar comigo...
Alberto João
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Acerca de mim
- Alberto João
- "Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 60 anos.








Sem comentários:
Enviar um comentário