Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 27 de setembro de 2009

Corpo de Aguinaldo Cardoso (ex-comandante distrital da PSP/Santarém), poderá ter aparecido no rio Tejo



Poderá ser o corpo do subintendente Aguinaldo Cardoso, ex-comandante Distrital de Santarém da PSP, que hoje (Sábado) apareceu no rio Tejo, em Muge, Salvaterra de Magos.

Dado o avançado estado de decomposição do corpo, só a autópsia poderá confirmar esta possibilidade.

Recordo que Aguinaldo Cardoso encontra-se desaparecido desde 27 de Março de 2009, dia em que o seu carro foi encontrado no tabuleiro da ponte D. Luís I (Santarém), abandonado, com as chaves na ignição e os vidros das janelas abertos.




Notas:
- Era amigo de Aguinaldo Cardoso.
- No dia 26-3-2009 (um dia antes do seu desaparecimento), editei no blog de uma associação sócio-profissional, da qual sou dirigente, um post sobre Justiça, envolvendo, também, a PSP de Santarém, e ilustrei o mesmo com duas fotos: Tribunal de Santarém e ponte D. Luis I. Precisamente a ponte donde Aguinaldo Cardoso se terá atirado no dia seguinte.
- Faz hoje 6 meses que desapareceu.
- O seu (?) corpo apareceu no Tejo, perto da minha cabana, a mais de 20 km de Santarém.
- Ele há coisas...

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.