Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

José Eduardo dos Santos sem vergonha...




"O melhor é comprometermo-nos a uma espécie de tolerância zero."

José Eduardo dos Santos, o presidente angolano, exigiu um ataque à corrupção no seio do executivo, avisando que detecta "timidez" no MPLA no que toca à fiscalização dos actos governativos levados a cabo por "irresponsáveis" e "gente de má-fé" que está a delapidar as riquezas do país. Público, 23/11/2009, reproduzido no Expresso online.




Nota:
Enquanto o povo angolano morre á fome, este FdaP compra propriedades e participações em empresas, incluindo até bancos, um pouco por todo o mundo.
Tudo em nome do marxismo-leninismo.
Perdeu completamente a vergonha!
Até quando o povo angolano vai consentir isto?

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabe o que me choca: Os responsáveis fomos nós. E José Eduardo dos Santos prova a categoria de politcos que sempre fizeram parte da História de Portugal. Não vale a pena: "E se..." Se o processo de descolonização não tivesse sido elaborado no joelho, talvez as coisas não fossem tão gritantes.

Pois disse...

E agora, vai ficar sem o Dinheiro do Saque:

http://circo-portugal.blogspot.com/2010/10/suica-ameaca-cleptocracia-mundial.html

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.