Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A piada do dia...

Acordei mal disposto (risos), passei os olhos pelas edições online dos principais jornais desta república da "Trapalhândia" á beira-mar plantada, e descobri, por omissão informativa, a piada do dia: Paulo Bento continua a ser o técnico da equipa principal do meu Sporting.
Pior: José Eduardo Bettencourt ainda é o presidente.
Vou dar um pouco de feno ao burro da minha netinha (que está a zurrar neste preciso momento), e depois vou almoçar, porque a minha barriga não tem culpa destas desgraças leoninas.
Ora, hoje é segunda-feira, dia de frango assado com arroz e feijão, e a respectiva ganga: tinto de Pontével.
São servidos?
:)))

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.