Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

"Dr. Portas, não estou na clientela dos sobreiros nem na dos submarinos"


«O presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Fernando Costa, reagiu hoje às palavras do presidente do CDS-PP sobre os autarcas sociais-democratas, afirmando que não está "na clientela dos sobreiros nem na dos submarinos".


"Em 26 anos de presidente de câmara, nunca fui a tribunal, nunca fui indiciado. É ofensivo chamar-nos caciques e pôr-nos atrás de clientelas. Eu não estou em clientela nenhuma, dr. Portas, nem na dos sobreiros, nem na dos submarinos", afirmou o autarca e presidente da distrital de Leiria do PSD, numa referência ao caso Portucale e à compra de dois submarinos quando Paulo Portas era ministro da Defesa.»

Texto in Expresso online, 22-5-2011
Imagem de Fernando Costa in Google


Nota do Zorate:
Pelos 'pontapés nas canelas', lidos e ouvidos (veja também o post seguinte), entre dirigentes do PSD e CDS, já vi que vamos ter, caso o PSD vença as legislativas, um governo espectacular.

1 comentário:

Anónimo disse...

Incompetente ! Essa dos sub e sobreiros é boca de lacaio !

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.