Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Os trapalhões que penalizam Passos Coelho



PS de novo à frente do PSD

«O PS (36%) ultrapassou o PSD (34%) e lidera as intenções de voto na última sondagem da Universidade Católica para o JN. O CDS/PP está a crescer (10%) mas a soma dos dois partidos de centro-direita deixa-os cada vez mais longe da maioria absoluta.


De acordo com a sondagem do Centro de Estudos e Sondagens de Opinião da Universidade Católica Portuguesa (CESOP) para o JN, DN, RTP e Antena 1, entre Abril e Maio o PS subiu três pontos percentuais, enquanto o PSD acusa um trambolhão de cinco pontos.

Se se considerar o bloco de centro-direita, a queda do PSD (cinco pontos) só parcialmente é compensada pela subida do CDS-PP (três pontos). Em conjunto, os dois partidos têm agora 44%, menos dois pontos do que no mês passado. E portanto mais longe de uma maioria absoluta no próximo Parlamento.»


Texto in JN online, 06-5-2011
Imagem in Google
Título do post de Zorate


Notas do Zorate:
Como é possível que um líder de oposição que nunca esteve no poder, e que por isso não está comprometido com erros do passado, esteja, a um mês das eleições, abaixo de um primeiro-ministro com 6 anos a vender ilusões?
Só pode ser por causa das trapalhadas dos seus ilustres companheiros: Fernando Nobre, Eduardo Catroga, Miguel Relvas e Miguel Macedo.
Todos eles com provas dadas na Arte da Aldrabice!

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.