Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Acidente do avião da Spanair em vídeo...

"Há novas imagens do acidente aéreo no aeroporto madrileno de Barajas. A 20 de Agosto, um avião da Spanair despenhou-se ao levantar voo, arrastando para a morte 153 pessoas.

As imagens, um exclusivo do jornal espanhol El País, mostram o avião, em derrapagem, antes de incendiar-se. "Há gente a caminhar pelo fogo", ouve-se num dos vários registos áudio a que aquele diário espanhol teve acesso.

As gravações das primeiras comunicações internas do aeroporto resumem o nervosismo e a confusão que se seguiu à constatação de que se tratava de um acidente aéreo. Segundo o "El País", os funcionários improvisam, quase às cegas, nos primeiros minutos de grande desconcerto a seguir ao acidente."

in JN online, 19-9-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.