Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Madonna dedica canção "Like a Virgin" ao Papa...

"Os jornais italianos de domingo elogiaram a actuação da cantora norte-americana e classificaram a dedicatória como "uma provocação surpreendente".


A cantora Madonna, acusada pelo Vaticano de ter um dos espectáculos mais satânicos da História, surpreendeu sábado os fãs ao dedicar o seu sucesso "Like a Virgin" ao Papa, durante um concerto em Roma. "Dedico esta música ao Papa porque sou uma filha de Deus. Todos vocês são filhos de Deus", disse a rainha do pop de 50 anos aos 60 mil fãs que assistiam ao concerto da digressão "Sticky and Sweet"."


in Expresso online, 08-9-2008


Veja o video:

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.