Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Gasolina está 5% mais cara do que devia estar...

"Os preços dos combustíveis não estão a descer com a mesma rapidez com que subiram, face à evolução do barril de petróleo. Em Agosto, a gasolina esteve 5% mais cara do que em Maio, quando devia ter estado mais barata.

Ontem, o preço do petróleo Brent, referência para Portugal, desceu mais uma vez, chegando a negociar abaixo de 90 dólares. Contudo, a queda do crude para valores abaixo dos cem dólares, que se verifica de forma sistemática há uma semana, não está a reflectir-se, para já, no bolso dos consumidores."

in JN online, 17-9-2008




Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.