Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Benfica e PCP - Confusão com a cor...

"Convocatória de reunião para vereador do PCP entregue numa Casa do Benfica.

O PCP de Castelo Branco quer anular as deliberaões da Assembleia Municipal depois da convocatória para o seu único deputado ter sido deixada em mão na Casa do Benfica da cidade, junto à sede do partido.

«Soube que havia reunião esta segunda-feira porque alguém comentou comigo no domingo», disse à Agência Lusa, Vladimir Vale, o único deputado municipal do partido na Assembleia Municipal, que é presidida pelo secretário de Estado da Educação, Valter Lemos.

«Vim a descobrir que alguém deixou a convocatória, em mãos, na sexta-feira, na Casa do Benfica», paredes meias com a sede do PCP.

Não é inédito ali ficarem volumes destinados ao partido, mas «não é de todo normal que assim aconteça com as convocatórias da Assembleia Municipal. Ainda por cima sem nos avisarem e fora do prazo legal». "

in SOL online, 15-9-2008




Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.