Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Google lança navegador de Internet...


"A Google lança esta terça-feira, às 20:00, em mais de 100 países, o seu próprio navegador de Internet, Google Chrome, para concorrer com o Internet Explorer da Microsoft e o Firefox da Fundação Mozilla.

A empresa do mais popular motor de busca na Internet anunciou segunda-feira no seu blog oficial que a versão beta (experimental) do Google Chrome vai estar disponível gratuitamente e em código aberto (open source), com o objectivo de "colaborar com a comunidade e, assim, impulsionar o futuro da web".

Disponível na versão Beta em 43 idiomas, entre elas o Português de Portugal, o Google Chrome é uma nova abordagem aos browsers baseada na "simplicidade e sofisticação". "
.
in Jornal de Notícias online, 02-8-2008
.
"A Google lançou hoje a versão beta (experimental) do seu próprio browser (navegador) de Internet, Google Chrome, em 43 idiomas, entre os quais o Português, nas grafias de Portugal e do Brasil.

O programa pode ser descarregado gratuitamente em: http://www.google.com/chrome
.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.