Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Assim, os Navegadores de Queiroz não passarão o Cabo das Tormentas...

"Não se pode jogar com um adesivo no braço, com um fio e, de repente, aparece um jogador com uma protecção. Portugal deve ser tido nesta questão."





Carlos Queiroz, a propósito da utilização de uma protecção no braço direito pelo atacante marfinense Didier Drogba, ontem durante o desafio com Portugal, o seleccionador nacional queixou-se de que houve "alteração das regras" a meio do Campeonato do Mundo. Diário de Notícias, 16/06/2010, reproduzido no Expresso online.



Notas do Zorate:

Portugal foi tido na questão, precisamente por não ser normal nem regulamentar, a FIFA perguntou a Portugal, à Costa do Marfim e à equipa de arbitragem se concordavam com o uso da protecção.

O vice presidente da Federação Portuguesa de Futebol concordou com esse procedimento.

Queiroz está a distorcer os factos para justificar a má prestação da selecção nacional.

Isto é, no mínimo, desonestidade intelectual. Para não lhe chamar outra coisa.

Assim, os Navegadores de Queiroz não passarão o Cabo das Tormentas.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.