Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Momento deprimente promovido por Sócrates, Louçã e Jerónimo, e abençoado por Cavaco...

.
“Sou a inveja das bichas de Lisboa”




Um acontecimento inesperado para as várias dezenas de turistas que passeavam na zona da Sé de Lisboa ocorreu na manhã de ontem. Um casal de noivos posava para as fotografias na escadaria daquela que é a mais emblemática igreja da capital portuguesa. Até aqui nada fora do comum, não fosse o nome da ‘noiva’ ser Manuel.

Manuel Correia, de 54 anos, e Fernando Fonseca, de 32, dirigiram-se ao local em carros separados, encontrando-se para um momento que assinalou o primeiro ano de vida em conjunto do casal. A relação será oficializada na Conservatória do Registo Civil, segundo informação avançada pelos próprios, ainda durante esta semana

A ‘noiva’, trajada de acordo com a ocasião, com um vestido que custou 7000 euros e tiara de 5000 euros, emocionou-se ao afirmar ter encontrado o homem da sua vida.

Manuel Correia deu os seus anos de carreira no transformismo como razão para não se sentir incomodado com os olhares que sentiu. "Tive o prazer de trabalhar sempre como travesti profissional. Tenho um guarda-roupa que é a inveja de todas as bichas de Lisboa", declarou.

Alguns amigos de Manuel e Fernando compareceram no local, embora nenhum membro da família dos ‘noivos’ tenha estado presente. Tal como afirmou Fernando, alguns "não aceitam a relação".



Texto e foto dos noivos in CM online, 28-6-2010



Vídeo in YouTube

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.