Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

quarta-feira, 14 de março de 2012

Justiça brasileira "pegou"


«A Justiça de João Pessoa, capital do estado da Paraíba, no nordeste brasileiro, bloqueou os lucros arrecadados com a música "Ai se eu te pego", que se tornou sucesso mundial na voz do cantor Michel Teló.


A providência cautelar foi concedida pelo juiz a um grupo de três estudantes paraíbanas, que afirmam ter criado a música durante uma viagem à Disney, na presença da cantora Sharon Acioly, que posteriormente a registraria em seu nome.


As supostas co-autoras exigem parte dos lucros obtidos com a música. Na sua decisão, o juiz Miguel de Brito Lyra Filho pede que o cantor, a editora, a produtora e os autores até agora oficiais apresentem um balanço contabilístico dos lucros obtidos com "Ai se eu te pego".»




in Destak online, 14-3-2012

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.