Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

quinta-feira, 29 de março de 2012

Revolta no PS: "Para defender Sócrates temos de nos calar"

.



«João Assunção Ribeiro, porta-voz do partido (PS), desabafou no Facebook a propósito da abstenção na lei laboral. "Infelizmente, para defender o passado e honrar a assinatura de José Sócrates temos de nos calar contra medidas inaceitáveis".»


Texto in DN online, 29-3-2012
Imagem in Google



Notas do Zorate:
Desde quando é que defender os disparates de um sujeito que deixou o país na ruína, e vive agora em Paris, à grande e à francesa, honra alguém?
Só pensa como João Assunção Ribeiro quem esteve alinhado com Sócrates. Mesmo aqueles que fingiram não estar. Como é o caso de António José Seguro que estava não estando.
Quem não os conhecer que os compre.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.