Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 5 de março de 2012

Norte-americano foi condenado a pedir desculpa à ex-mulher no Facebook


«Um fotógrafo de Hamilton, no estado norte-americano do Ohio, foi condenado a pedir desculpa à ex-mulher na sua página pessoal do Facebook, durante 30 dias consecutivos.


Mark Byron tem uma difícil escolha: ou acede à ordem do juiz ou cumpre uma pena de cadeia de 60 dias e paga uma multa de 379 euros.


O fotógrafo tinha uma ordem de restrição que o impedia de chegar perto da ex-mulher, mas ainda assim mencionou-a na legenda de uma fotografia do filho de ambos publicada na rede social. “Se tu és um diabo, uma mulher vingativa que quer destruir a vida do teu ex-marido e que queres afastá-lo do filho, tudo o que tens que dizer é que tens medo dele”, escreveu Mark.


Elizabeth apresentou queixa e o tribunal condenou-o a publicar um pedido de desculpas visível para todos.


Mark explicou que publicou críticas à ex-mulher porque estava irritado com o processo de divórcio e de guarda do filho, Jonathan. O fotógrafo garantiu que não voltará a referir o nome de Elizabeth no Facebook.»


in CM online, 05-3-2012
Também in INSÓLITOS

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.