Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Se é deputado do PSD e isto é um teste de mau gosto, por favor vá para o caralho que o foda!

.



'Não cento e dozear em vão'
Cartoon de Henrique Monteiro
(05-8-2011)

 
Notas do Zorate:
Tenho 53 anos de idade.
Vivo na província e isolado.
Não tenho médico de família há cerca de 3 anos.
Por tudo isto, acho que tenho razões de sobra para ficar com dúvidas sobre o eficaz funcionamento do INEM.
Pois se uma deputada de um partido do Governo (PSD) sentiu necessidade de testar o funcionamento do serviço, mais razões tenho eu para o fazer.
Assim, um dia destes vou fazê-lo.
Farei a chamada para o 112 do meu telefone fixo de casa, já que na minha vida NUNCA fiz uma chamada anónima.
Quando chegar a viatura do INEM, explicarei que os chamei para testar o serviço.
Claro está que os profissionais do INEM têm a obrigação de fazer chegar ao Ministério Público (directamente ou através de Órgão de Polícia Criminal) essa minha reprovavel atitude.
Consequentemente, estou certo disso, qualquer juiz deste país onde a Justiça está uma merda, aplicar-me-á uma punição exemplar.
É que há coisas que só os dePUTAdos podem fazer...

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.