Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 27 de abril de 2008

Centro Cultural Olga Cadaval (Sintra): Espectáculo da Primavera


Hoje, 18:30h, Espectáculo de Dança com as Academias de Dança de Sintra, Loures e Azambuja, no Auditório Jorge Sampaio, do Centro Cultural Olga Cadaval, Sintra:


"Trata-se de um espectáculo executado pelos alunos de dança de várias academias, comemorativo do Dia Mundial da Dança.


A Companhia de Dança Contemporânea de Sintra, reúne todos os alunos das Academias de Dança de Sintra I e II, Loures e Azambuja, para fazerem desta tarde, um momento de grande emoção e comunhão. Desde os 3 anos até aos mais Seniores, dançaremos Ballet, Dança Espanhola, Sevilhanas, Hip Hop, Dança Contemporânea, Ritmos Latinos e até o nosso tão amado Fado!"






Nota do editor deste blog:
Vou ver pela primeira vez num palco a minha netinha de 3 aninhos a dançar Balet...Aguenta coração!

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.