Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 12 de abril de 2008

Deus existe?


"Uma bebé de 14 meses foi hoje atropelada mortalmente pelo avô no pátio da residência, em Coruche, disse à agência Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Santarém.


O acidente ocorreu cerca das 12h05 horas, na localidade de Biscainho, junto à estrada municipal 515, que liga aquela povoação a Benavente.


Em declarações à agência Lusa, o comandante dos Bombeiros Municipais de Coruche adiantou que a criança foi atropelada pelo avô quando este fazia uma manobra de marcha-atrás para retirar o automóvel da garagem.


Rafael Rodrigues referiu que uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) confirmou o óbito da criança no local e chamou uma equipa de psicólogos do Instituto de Emergência Médica Nacional para acompanhamento dos familiares.


O corpo da bebé foi transportado para a morgue do Centro de Saúde de Coruche."



Agência Lusa, 12-4-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.