Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 27 de dezembro de 2008

Merche Romero recusada para programa da RTP...


"Merche Romero foi recusada pela direcção de Programas da RTP Porto como apresentadora de um novo programa televisivo por "diferendos antigos" e "perfil inadequado".
A modelo tinha recebido um convite da Espectacular Produções para apresentar um conteúdo na RTP N sobre o que de mais importante se faz em Portugal na área do life style e do glamour mas, de acordo com Daniel Martins, produtor e editor do referido programa, "não foi possível concluir a contratação, apesar de Merche ter respondido positivamente".
"Ficou claro que não podíamos avançar com o nome dela após uma reunião com a direcção de programas da RTP, pois certos comportamentos ainda estão frescos na memória de quem com ela trabalhou vários anos", afirmou Daniel Martins, referindo-se, por exemplo, ao episódio em que Merche abandonou o estúdio em directo por não querer dividir a apresentação de ‘Portugal no Coração’ com Júlio Isidro.
"Além disso, ficou concluído que era necessário alguém com um perfil mais sóbrio para este programa, não tão ligado à noite", acrescentou.
O Correio da Manhã tentou obter uma reacção por parte da RTP N, mas tal revelou-se infrutífero."
.
in CM online, 27-12-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.