Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O seu filho é parecido com quem?


«“Eu acho que é parecido com o pai” ou “é a cara da mãe” são frases que fazem parte do universo da natividade. Acabe com as dúvidas de toda a família. Aceda ao site My Heritage (http://www.myheritage.com.pt/look-alike-meter), e descubra com quem é que o seu filho é parecido.

Através de um registo simples e gratuito pode tirar todas as suas dúvidas relativamente às parecenças do seu filho. Entrando no site, basta aceder ao Look-alike Meter, carregar fotografias dos pais e do filho e, em pouco tempo, o barómetro dir-lhe-á com quem o rebento é mais parecido.

Compare-se com uma celebridadeE se lhe dissessem que é parecido com uma celebridade? Com o Brad Pitt ou com a Jennifer Lopez? Este site permite também descobrir quem são os seus sósias célebres. Clique em Celebrity Collage e através do mesmo processo veja as semelhanças entre si e qualquer celebridade.

A tecnologia de reconhecimento facial do My Heritage tem disponível uma base de comparação com 4016 celebridades. Depois do processo concluído pode publicar os resultados no seu blog, no Hi5, ou enviar aos seus amigos. Experimente, de certeza que lhe renderá umas boas gargalhadas.»
.
in JN online, 18-12-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.