Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

José Lello: "Afinal, há sempre uma voz que se cala"...


Lisboa, 04 Mai (Lusa) - O dirigente socialista José Lello criticou hoje o silêncio de Manuel Alegre sobre o incidente de que foi alvo Vital Moreira no 1º de Maio, acusando-o mesmo de se mover mais pela estética do que pela ética.

"Afinal, há sempre uma voz que se cala", declarou José Lello à agência Lusa, numa alusão a um dos versos de Alegre e ao facto de o ex-candidato presidencial ainda não ter feito qualquer comentário sobre "os insultos e agressões de que foi vítima Vital Moreira".

Em declarações à agência Lusa, o secretário nacional do PS para as Relações Internacionais afirmou estranhar que Manuel Alegre se mantenha em silêncio três dias depois "de Vital Moreira ter sido insultado e agredido" no 1º de Maio da CGTP-IN.

in Expresso online, 04-5-2009




E no primeiro de Maio mais triste
o Alegre reformas perdeu a fala
por isso, há sempre alguém que desiste,
há sempre alguém que se cala.

Zorate (com 1/2 litro de tinto no bucho)





Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.