Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Southwest Airlines: Avião incendeia-se ao aterrar...


Pneus do avião pegaram fogo durante a aterragem. Veja o vídeo

Um avião da companhia aérea norte-americana Southwest Airlines aterrou esta terça-feira em Houston e incendiou-se. Os pneus do lado direito do avião rebentaram e pegaram fogo segundos depois de o avião ter tocado no chão. As equipas de emergência do aeroporto actuaram com rapidez e, poucos minutos mais tarde, o fogo estava extinto.
Os passageiros tiveram que sair do avião pelas saídas de emergência e não ganharam para o susto. Não houve, no entanto, feridos graves a registar para além de dois passageiros que se magoaram na descida pela saída de emergência.

Vídeo:


in JN online, 13-5-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.