Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ana Maria Lucas, ex-Miss Portugal, sofreu AVC grave...


A ex-Miss Portugal Ana Maria Lucas sofreu, na passada terça-feira, um acidente vascular cerebral (AVC) e está internada na unidade de cuidados intensivos do Hospital de Sta. Maria, em Lisboa, em estado grave.

Segundo uma amiga próxima, Ana Maria Lucas sofreu um AVC na noite de terça-feira e desde então que não fala e tem parte do corpo paralisado. 'O estado dela, infelizmente, é realmente grave, por isso nem pode receber nenhuma visita', revelou.

Além da tristeza, a mesma fonte mostra alguma revolta com toda esta situação, pois 'apesar do seu ar bastante saudável, ela (Ana Maria Lucas) tinha hábitos muito prejudiciais para a sua saúde'.

'A Ana Maria fumava três a quatro maços de tabaco por dia e apesar de todos os amigos a chatearmos para ela reduzir esse vício, ela não ligava. Agora é rezar para que tudo corra o melhor possível e ela recupere rápido', remata a amiga.

in CM online, última hora, 06-02-2009




Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.