Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O PS e as duas velocidades na Justiça...

...uma para os seus membros, e outra para os...restantes!


"O PS Santarém apelou a que a justiça seja exercida “no mais curto espaço de tempo” no caso da “tentativa de assassinato” de que foi alvo José Sousa Gomes."
.
Lusa, última hora, 24-02-2009
.
Nota:
Há dias, os portugueses ouviram o primeiro-ministro José Sócrates desejar celeridade no processo "Freeport". Quando o autarca socialista Paulo Caldas (Cartaxo) foi constituído arguido também se ouviram vozes do Largo do Rato a pedir "velocidade" para a coisa. Hoje, foi a vez do PS/Santarém pedir aos juízes "pouca calanzice" para o caso de Sousa Gomes (pessoa que conheço e por quem tenho estima)...E para os portugueses que não são membros do PS, a Justiça deve continuar "movida a carvão"???

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.