Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Homem apanhado a fazer sexo no carro...

...com bonecas insufláveis!


Um homem de 51 anos foi apanhado a manter relações sexuais com duas bonecas insufláveis dentro do carro, em pleno parque de estacionamento de uma loja na Florida. De acordo com a notícia avançada pela emissora americana Wink News, a polícia acabou por prender o indivíduo.

Adultos e crianças testemunharam o acto, que foi feito quase em frente à porta principal do estabelecimento que se encontrava lotado. Segundo as testemunhas, "o gerente pediu ao homem para sair, mas ele recusou" porque "não via qualquer razão para ir embora". Os empregados da loja, situada em Cape Coral, contam ainda que o homem teria estado no estabelecimento momentos antes a comprar roupa para as bonecas insufláveis.

Mesmo a chegada das autoridades não intimidaram George Bartusek, que se encontrava despido da cintura para baixo. Segundo a polícia, o homem poderá ir a julgamento por "disturbar a paz" num espaço público.


Veja o vídeo:





in Expresso online, 08-02-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.