Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A incoerência de António José Seguro



«Lisboa, 02 dez (Lusa) - O deputado socialista António José Seguro defendeu, numa declaração de voto hoje entregue, que a decisão de não tributar ainda em 2010 os dividendos distribuídos antecipadamente pelas empresas "não corresponde à matriz do PS".

"Desistir da tributação de um imposto extraordinário sobre os dividendos antecipados é contribuir para aumentar as desigualdades sociais, num país que já por si apresenta um enorme fosso entre os mais ricos e os mais pobres. O que foi decidido não corresponde à matriz do PS", defendeu António José Seguro.»


Texto Lusa, 02-12-2010
Imagem in Google


Notas do Zorate:
Tózé, achas que o PS (ao votar contra a justa proposta do PCP) está a desviar-se da sua matriz, mas não tiveste coragem para votar coerentemente contra esse desvio.
Alguém te apontou uma pistola à cabeça no momento da votação?

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.