"Chefe de sala de um dos restaurantes do navio de cruzeiro Coral Princess há dois anos, Jorge Manuel Teixeira, português de 38 anos, arranjou tudo para ficar sozinho com S.R., de 42 anos, na quinta-feira da semana passada. O cruzeiro, que tinha começado duas semanas antes na Florida, estava quase a chegar a Los Angeles.
Segundo o relato de S.R. ao FBI – a que o CM teve acesso – os dois jantaram e beberam vinho. Depois de acabada a garrafa, Jorge Teixeira tentou beijar S.R. e meteu a mão dentro da sua blusa. Esta disse-lhe 'não', mas ele continuou. A vítima diz que o português baixou as calças e exibiu-lhe o pénis, forçando-a a ter sexo oral, que acabou por consumar contra a vontade da mulher.
S.R. apresentou queixa e a polícia federal foi a bordo na segunda-feira seguinte. O português arrisca-se agora a uma pena de prisão, que pode chegar a prisão perpétua.
Jorge Teixeira disse à polícia que não tinha tido relações sexuais com S.R., mas admite que ejaculou quando esta lhe tocou numa perna. Os indícios recolhidos na sala e na roupa da vítima desmentem esta versão e o português ficou detido. Volta hoje a tribunal, para saber se pode sair sob fiança. "
.
in CM online, 12-3-2009
in CM online, 12-3-2009
Sem comentários:
Enviar um comentário