Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 30 de março de 2009

Bob Dylan: Faça o download gratuito de "Beyond Here Lies Nothin"...


Bob Dylan está de regresso com o novo álbum "Together Through Life", que tem lançamento marcado para o dia 28 de Abril. Durante o dia de hoje, e até às 5 horas de terça-feira, pode fazer o download gratuito da primeira música do disco do cantor norte-americano, intitulada "Beyond Here Lies Nothin'" ( clique aqui para descarregar o MP3 ).

O veterano músico gravou "Together Through Life", o seu 46.º álbum, no final de 2008. Produzido por Jack Frost, o novo disco foi impulsionado pela composição de uma música original ("Life is Hard"), escrita para o próximo filme do realizador de "La Vie en Rose" (filme de Olivier Dahan sobre a vida da cantora Édith Piaf, que ganhou dois Óscares da Academia em 2008).

"Together Through Life" tem dez novas músicas e é o sucessor do álbum "Modern Times", lançado em 2006.

Recorde-se que Bob Dylan esteve o ano passado em Portugal, onde actuou no festival Alive, em Algés.
Alinhamento de Together Through Life
1. Beyond Here Lies Nothin'
2. Life Is Hard
3. My Wife's Home Town
4. If You Ever Go To Houston
5. Forgetful Heart
6. Jolene
7. This Dream Of You
8. Shake Shake Mama
9. I Feel A Change Comin' On
10. It's All Good
.
in Expresso online, 30-3-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.