Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Benfiquistas "reserbaram" a Rotunda da Boavista para festejar o titulo no Porto...



O grupo de adeptos do Benfica que na passada segunda-feira colocou uma faixa no Marquês de Pombal a "reservar" o espaço para os festejos do campeonato, repetiu a brincadeira esta madrugada, desta feita mais a norte.

A Rotunda da Boavista, no Porto, foi o local escolhido para a colocação de uma nova faixa. Mas, em vez de "reservado", podia ler-se na tarja encarnada... "reserbado".

Veja o vídeo da colocação da faixa, filmado pelo próprios adeptos:





Texto e vídeo in Expresso online, 23-4-2010

Imagem da faixa in Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 60 anos.