Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Foi dito por Marta Rebelo...

"Temos de abandonar o fado choradinho que nos acompanha. O crescimento do país reclama arte e engenho, o Galo de Barcelos e Nossa Senhora já não nos chegam."





Marta Rebelo, jurista, in Diário Económico online, 09-4-2010

Imagem in Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 60 anos.