Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mais um arruaceiro em Alvalade?



A história passa-se no final da Taça de Portugal 2008/2009, depois do jogo entre FC Porto e Paços de Ferreira. Paulo Sérgio, agora anunciado como treinador do Sporting, orientava então a equipa pacense e é entrevistado em directo para a RTP. E é nessa altura que aparece a pessoa do costume: o emplastro.

Paulo Sérgio não gostou da insistência. Indiferente ao directo, o treinador deixa escapar um “Sai já daqui, se faz favor, que viro-te já ao contrário” para Fernando, o nome do adepto que todos conhecem como emplastro. Depois, como não resultou, ainda ameaça ir ter com ele.



Veja o vídeo:




in "i" online, 22-4-2010
Nota do Zorate:
Paulo Sérgio sabe, eu também, que o Fernando (emplastro) é um doente mental.
O título que dei a este post, teve em conta este facto.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 60 anos.