Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Carlos Silvino (Bibi) diz que mentiu em Tribunal e que não conhecia os outros arguidos

«Carlos Silvino, o principal arguido do processo Casa Pia, diz que mentiu em tribunal e que nunca levou nenhum rapaz aos outros arguidos e que nem seque os conhecia. Uma entrevista que foi conduzida por Carlos Tomás, um jornalista que foi co-autor de um livro com Marluce, a ex-mulher de Carlos Cruz. Veja o vídeo em baixo

Na entrevista Bibi desmente tudo o que disse à Polícia Judiciária, ao Ministério Público, e em Tribunal. Carlos Silvino afirma que tudo o que disse foi sob o efeito de medicação, induzido pela polícia, e com pena dos "rapazes".

Sete dias depois de dar esta entrevista, ao jornalista que, em 2004, escreveu um livro com a ex-mulher de Carlos Cruz, Bibi dispensou os serviços do seu advogado, José Maria Martins.»




in SIC online, 25-01-2011

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.