Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 15 de janeiro de 2011

José Manuel Coelho visitou casa de férias de Cavaco Silva (sem registo na Conservatória de Albufeira), que tem como vizinho José Oliveira e Costa do BPN. Ele há cada coincidência...

O candidato à Presidência da República José Manuel Coelho apelou hoje aos portugueses para que votem nele e afastem os que "enganam o povo", numa declaração à imprensa diante da casa de férias de Cavaco Silva, em Albufeira. Veja vídeo em baixo

- José Manuel Coelho junto à casa de férias de Cavaco Silva em Albufeira -


José Manuel Coelho disse que escolheu o local, situado na aldeia da Coelha, para mostrar aos portugueses e portuguesas a casa do recandidato à Presidência da República, que disse ter "o seu quê de curioso", porque "existem mais duas casas semelhantes a esta que são de dois amigos do senhor dr. Cavaco Silva, o senhor Oliveira e Costa [antigo presidente do BPN] e o senhor Dias Loureiro [ex ministro de Cavaco, ligado à Sociedade Lusa de Negócios].

"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és"

"E há um ditado português que diz: Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és. E o professor Cavaco Silva é muito amigo destes senhores, que são os maiores burlões que apareceram em Portugal a seguir ao Alves dos Reis", afirmou.

Para o candidato madeirense, "este é um motivo para os portugueses refletirem: Ou continuam a ser masoquistas e a votar nestes políticos falsos, que enganam o povo português, que protegem os ladrões que roubam o erário público, ou mudam de política e escolhem outro candidato e votam no José Manuel Coelho.

"Velho país, caduco, corrupto e decadente"

"Os portugueses é que vão decidir. Ou querem continuar com um velho país, caduco, corrupto e decadente" e reelegem Cavaco Silva, atual Presidente da Republica, ou escolhe outra opção para o país, com um País moderno, solidário, onde não haja corrupção e ressuscite os ideais de abril para criar uma sociedade nova, progressista e solidária".

José Manuel Coelho teceu também críticas aos magistrados e juízes, que, segundo disse, "são convenientes com a corrupção" e, se fosse eleito, daria "uma vassourada" para melhorar a Justiça.

A edição da revista "Visão" de quinta feira avançou que a escritura do lote da casa de férias de Cavaco Silva na praia da Coelha não se encontra no registo predial de Albufeira.





Texto e foto in Expresso online, 15-01-2011
Vídeo in SIC online, 15-01-2011


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.