Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A vingança serve-se fria! Correia de Campos: "Alegre não é alternativa. Cavaco garante estabilidade"

«O ex-ministro de José Sócrates diz que o candidato do PS é um homem do passado e prevê vitória de Cavaco.




O ex-ministro da Saúde e dirigente do PS, António Correia de Campos, não acredita que Manuel Alegre vença as eleições presidenciais e, mais do que isso, acha que Cavaco Silva vai ganhar à primeira volta: "Manuel Alegre não representa uma alternativa. Podia ter representado no passado, mas no actual contexto não", afirma ao i Correia de Campos, convicto de que outra razão forte para não haver segunda volta é a de que "o país precisa de estabilidade e o Presidente incumbente garante essa estabilidade".»

Texto e imagem, in "i" online, 18-01-2011


Notas do Zorate:
1 - Alegre e os seus amigos do Bloco de Esquerda fizeram a vida negra a António Correia de Campos quando este era ministro da Saúde.
Ao contrário do Alegre pantomineiro, há em Portugal gente com memória, que se sente e consequentemente é filho de boa gente.
Ao ler as palavras de Correia de Campos, veio-me à memória esta antiga frase: A vingança serve-se fria!

2 - A verdade é que com Correia de Campos, eu sempre tive Médico de Família. Agora não tenho!

3 - Para mim, entre Cavaco e Alegre, venha o Diabo e escolha...o Aníbal.

4 - Pois, eu suporto melhor um inimigo do que um falso amigo.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.